17 de mai. de 2011

Weeeee!!!

FECHAMOS A META NOVAMENTEEE!!!!!!Weeeee!!!!Gente to super feliiiz!!!Será que chgamos aos 90 seguidores?Ta bom d+ pra ser verdade...hsuahushahuahsuah....Em 1 semana consegui fehca a meta...Hiperultramegapower FELIZ!!!!! ♥Amo vcs e eh graças a tds vc que consigo ter minha metas fechadas...AGRADEÇO mt flouurees!!!!!

                                       MEGAFELZ!!!!                                                         
                                       LOVEEEEEEEE                                                        

Gente eu mudei de escola e as vees n vou postar mt ok?Mt correria gente!!!Desculpa mesmo!!Espero que entandam!!!!Bjoos!!!

                                                  

7 comentários:

Ray Ribeiro disse...

Oii, já estou seguindo aqui! Adorei saber que seu idolo é a Lady Gaga! Eu também, pra mim ela é meu idolo! =) Beijos, obrigada por seguir meu blog viu! ;)

http:;;blahblahblahpop.blogspot.com

Rachelli Carpaneda disse...

Parabéns pelos 83,seguidores amor.é realmente bom ver nosso blog crescendo não é mesmo?
Adorei o Pink Monster,a combinação entre as cores,o design,o conteúdo,as imagens,e uma dona super fofa. Estou seguindo aqui,é uma Honra.Agora você está com 84 seguidores!*-* Poderia me seguir também por favor,flor?
www.CaprichoSpace.com

Beijoos,Kelli.

Unknown disse...

Querida hospeda no blogspot, é mais facil.
Entre no lugarzinho como se vc fosse postar.
Depois abra a sua imagem-> Aperta no botão direito-> copy imagem URL (copie o URL da imagem).
Pronto!

Looh disse...

Obg!!!!Que bom que vc acha ele lindo!!Sua opinião é muito importante para o PinkMonster
Bjooos

Looh disse...

Obg por ajudar Giii!!!!

Bjokitas

Looh disse...

Obg Kelli!!!
Obg Ray também!

Bjokitaas

Tweeny :3 disse...

Seguindo aqui. OBG por seguir meu blog.
Adorei o seu. Bj

Postar um comentário