20 de mar de 2011

Lady Gaga

0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Hiiiiiiiii pipous!!!!Não podia faltar matéria sobre quem no meu blog?Lady Gaga!!!!!Td mundo q me conheçe sabe q eu so a maior fã da Lady Gaga!!!Mais eh o seguinte ela eh mt diva os seus visus então nem se fala!!!!!!!Ela se enspira nos visu atraves de como está se sentindo e nas perucas tb.Suas músicas são +QD+ eu amoooo e ai está uma música dela espero q curtam


              Bjinhooos!!!
                                Comentem!!!!
0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Aloooow terraquios!!!!!A arroba design é uma agencia interativa que desenvolve websites,sistemas,3d,publicidade propaganda e assessoria de marketing situada em itajaí

  telefone-30456064
  

                                     Bjokitas


Comentem!!!!!!!
0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Geeent's este video mostra a realidade do que estamos vivendo,ou seja essa natureza bonita cheia de cor alegria está apenas em cenários mais fora está totalmente o contrário então vamos ajudar polindo menos para que o cenário se torne realidade!!!  

                                                Bjkinhas

Comente!!!!!

Mangá

0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Heeeey genteeee!!!!!!!!!!Nesta matéria falaremos do Mangá.Ele eh super fofís neeeeh?.Bom o mangá eh originado do Japão e animes tb.Essa foto mostra um mangá de uma menina e no balão de fala n sabemos pq está escrito em japonês rsrs.Repare que no mangá os olhos tem muitos detalhes,na verdade tooodo o mangá é cheio de detalhes.



                       Espero que gostem 
Mil Bjinhos 
                      *-* Comentem!!!*-*

Curta as amigas!!!!!!

0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
  • Hooooy povooo!!!! Esta materia do blog ensina você a curtir todos os momentos emocioonantes com as amigas!!!!Aí vai 10 dicas com oque fazer com as amigas nas horas vagas:

1-Ir no cinema eh tdb.Escolha um filme não mt serio,mais tb n com mt palhaçada neeeh escolha um filme DIVERTIDO!!!!
2- Convide as amigas num sábado para comer brigadeiro e fofocar
3- Fazer compras é oque há então ir no shopping eh +QD+
4-Sair com as amigas para festas eh mt booom
5-Ler revistas capricho eh um programaão
6-Preparar uma festa surpresa para sua colega eh d++
7-Fazer uma festa do pijama eh MARAA
8-Gastar toda a mesada em make e depois pedir dinheiro para irma eh super
9-Fazer uma revisão sobre os garotos da escola
10-Fazer um book de fotos das amigas para relembrar delas na faculdade   


                                          Bjos e Bjks Comentem!!!!!