29 de abr de 2011

Avissooo...

5 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Gente,tem muita gente hakiando os blogs,até fizeram isso com o blog da minha amiga SUGIRO que todos mudem as senha,porque eu não sei como mais os hakers estão a sola(eu naum sei escrever hakers direto maass...)Protejam seus blog e não deixem eles fazerem esse tipo de coisa.Esses dias estavam hakiando o meu e rapidamente mudei a senha para evitar outros caos....


Bjoos

26 de abr de 2011

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Geeeenteeeeee 50 seguidoreeees,chegamos a  1ª meta do blog em semanas!!!!Esperamos cumprir todas as metas
e a proxima meta eh de 60 seguidores até o final de maio!!!!!Contamo com a colaoraçãoo de vcs!!!!

Bjinhos e AJUDEEEE

22 de abr de 2011

0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Vejaaaamm!!!






Ajude o blog também!!!!Acesse,siga e divulgue!!!!!Bjooos

Camarão com pão

1 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Gente eh mt engraçaado!!!Vejam

18 de abr de 2011

3 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Vejam esse video!!!TE AMO MONTER HIGHs2VCS SÃO MINHA VIDA DEUSAS MONSTRAS!!!!

Nova bloggeiraa

0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Oiii'i!!!!!Gente estou postando para dizer qu terá mais alguem no blog postando....Minha sister Gabii Teixeira...Somos grandes amigas e ela irá me ajudaar com o blog.....Bjooos e comentem

11 de abr de 2011

6 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Oii amoresss,eu so to postandooo pra vcs acessarem meus outros blogs!!!!!Aí vão os links:
www.pink-encomendas.blogspot.com
www.pink---girls.blogspot.com
           www.pink----dicas.blogspot.com
O pink encomendas são encomendas de cabeçalho,de matérias e de plano de fundo.São personalizados.O cabeçalho desse blog foi feito pelo Pink encomendas!!!!!Faça sua encomenda!!!!

Bjos comentem!!!!!

7 de abr de 2011

Teste!!!!!!!

0 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Oiiiiii hj faremos um teste para ver sua personalidade!!!!Responda ao  quiz de perguntas e descubra!
*Quando sua amiga chega com novidades boas para ela e vc ta em um mau humor oq vc responde?
a)Me poupe!
b)Lgl pra vc pq pra mim naum eh nem um pouco!!!!
c)Lgl!!!!!
d)Irado!
e)Cara vai vê se eu to lá na esquina!
f)Legal,me conta como foi amiga!!!!
g)Ki boooom,mt feliz por vc =D

*Quando sua melhro amiga ri de vc oq vc faz?
a)Fico contando tds os segredos dela pra td mundo
b)Fico magoada com ela ,mesmo q ela naum me de ouvidos
c)Ignoro
d)Saio emburrada e vou sentar em algum banco e fico lá ateeeeh me dar na teia de ir em algum lugar
e)Fico fazendo gracinhas sobre ela
f)Fico expressando meus sentimentos com alguem
g) Tento conversar com ela,sei que td vai dar  certo!!!!!=D

*Quando meu amigo eh diferente e minhas amigas o zoam qq eu façooo?
a)Abandono meu amigo por causa disso
b)Sou rude com ele
c)Ignoro
d)Fala que naum axa isso
e)Xinga elas
f)Fico magoada e fico emo
g)converso com elas sobre isso,dizendo que o importante  da pessoa eh o espírito=)

*Minha cor favorita eh....
a)Marrom
b)Verde
c)Azul
d)Roxo
e)Preto
f)Vermelho
g)Rosaaa sempree*-*

*Seu animal favorito eh...
a)Piranha
b)Golfinho
c)Cavalo
d)Leão
e)Gato
f)Coala
g)Pandas fofo*-*
Resultado:
Se a sua maioria de respostas eh A vc eh a Sofy.Pimentinhaaa uhsuahsuahs se irrita com td,nem se atreva a falar dela senão fim de jogo !!!!Por outro lado tem gostos mt bons para roupas,comida,entre outros.

Se a sua maioria foi B vc eh a Kelly.Mt realista!Fala oq vier na cabeça sem medo de magooar e de estressar as pessoas!è mega fashion e sabe mt bem combinar as coisas!



 Se a sua maioria foi C vc eh a Amy.Mt amiga e pensa mt antes de falar.As vezes solta umas que nem ela entende!!Se vc quer dicas para a net fale com ela,eh a pessoa perfeitaaa!!!

Se a sua maioria foi D vc eh a Robyh.Mt fofa e amiga.Se vc quer ser fofa e ter roupas fofas fale com ela pois ela terá ótimas dicas!!!!!Porém as vezes eh incenssível com as amigas

Se a sua maioria foi E eh temperamental vc eh a Lola!Nãos sabemos se ela vai estar de bem ou mau humor.Quando está de bem humor eh uma festa!Mais quando naum estááá ixi a coisa fedeu!è ótima cozinheira!

Se a sua maioria foi F vc é mimosa,s é a Sary.  Eh mt querida!Vc tenta deixar os seres em paz a terra sem conflito e td de bom!MAIS QUANDO BATE MAU HUMOR VC ESTÀ FERRADA!!!Ela eh boa da porrada!Pode parecer uma anjinha maaas naum deixe ela irritada!!uhausha


Se a sua maioria foi D vc eh a Mimy.Gente vc eh uma patricinha de carterinha!!!!!!Td arrumadinha e bonitinha.Mais eh mt lgl tem ótimas dicas de moda!!!!Para vc n eh soh se vestir de cor de rosa ,eh mostrar que ser patricinha eh outra coisa,uma coisa com estilo!!!





Bom o teste acabou!Espero que gostem!Bjos e comenteeem!!!!

4 de abr de 2011

Entrevistaaaa

2 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Oiii amorecoos hj vamos entrevistar a Patyh uma incrível garota q sabe td de blogs

Looh:Payyh minha linda oq chama mais atenção no blog?
Patyh:O design e as postagens... Tudo tão original, e você não fica copiando como muitos blogs...
Looh:Eu tb axo,apesar de algumas pessoas copiarem coisas de meu blog!!!!
Looh: O que deveríamos acrescentar ao blog?
Patyh:Bom, acho que colocar algo mais teen
Looh:Eh na entrevista passada tb me dissera isso!!!!
Looh:O blog poderia fazer parceria com o The Especiall Girls?
Patyh:Claro!
Looh:Já conseguimos uma parceria Iuppp(risos)
Looh:Como vc descreve o Pink Monster?
 Patyh:Um blog feito para garotas, com ótimas postagens. Recomendo !!
Looh:Eh mt bom ouvir isso!!!!!
Looh:Bom enfelismente a entrevista chega ao fim!Mt obg patyh
Patyh:De nd!!!
Ela naum eh uma queriiida geente????Bjks e Comentem!!!!!!!