4 de abr de 2011

Entrevistaaaa

2 ♥comentários♥Comente vc tb♥
Oiii amorecoos hj vamos entrevistar a Patyh uma incrível garota q sabe td de blogs

Looh:Payyh minha linda oq chama mais atenção no blog?
Patyh:O design e as postagens... Tudo tão original, e você não fica copiando como muitos blogs...
Looh:Eu tb axo,apesar de algumas pessoas copiarem coisas de meu blog!!!!
Looh: O que deveríamos acrescentar ao blog?
Patyh:Bom, acho que colocar algo mais teen
Looh:Eh na entrevista passada tb me dissera isso!!!!
Looh:O blog poderia fazer parceria com o The Especiall Girls?
Patyh:Claro!
Looh:Já conseguimos uma parceria Iuppp(risos)
Looh:Como vc descreve o Pink Monster?
 Patyh:Um blog feito para garotas, com ótimas postagens. Recomendo !!
Looh:Eh mt bom ouvir isso!!!!!
Looh:Bom enfelismente a entrevista chega ao fim!Mt obg patyh
Patyh:De nd!!!
Ela naum eh uma queriiida geente????Bjks e Comentem!!!!!!!